sábado, 24 de março de 2012

sábado à noite


A gente vai arrumar a gaveta e então dá de cara com (muuuuuitos) cadernos, bloquinhos, papéis e uma infinidade de coisas anotadas... sentimentos, histórias, momentos, uma loucura em forma de papel e grafite...
Folheei alguns, parei para ler outros.
E que mundo de mim mesma estou encontrando!!!
Já ri (muito), já chorei (muito), já dei mil voltas em volta de nada, ou talvez em volta de muita coisa... (só não consegui arrumar as gavetas ainda...)
E então me dei conta de 974 coisas que achei escritas aqui... E não é nem bilhetinho, não. Verdadeiras enciclopédias do(s) exercício(s) de autoconhecimento, o puro sumo de um sentimento em algum momento, e percebi ter escrito mil coisas que eu gostaria de ter falado... e não o fiz. Que eu gostaria de ter conversado... e não tive essa chance.
Tomo um gole de vinho.
Aperto a corrediça da gaveta com a chave de fenda.
Vou cantando junto com Big Joe Williams.
E penso em, literalmente, “passar a limpo” tudo que eu extravazei em formas de letrinhas...
Ainda quero conversar sobre tudo isso com todos!



Dez minutos depois e a bicha faz o quê?!?!?

Derruba a taça de vinho sobre a gaveta....

Agora tenho centenas de caderninhos, com milhares de sentimentos anotados, 3 panos de prato, 2 gavetas e um chão todos entonados em tons de roxo...
Fazer o quê, né... Estou rindo de mim mesma :)


... nessa casa se ouve Jelly Roll Morton


Nenhum comentário: