domingo, 11 de março de 2012

BREVE REGISTRO DO AQUI-E-AGORA OU A DOR E A DELÍCIA DE SER O QUE SOU


Real e sincero, apesar de tanto lirismo talvez...
Verdade nua e crua...
E não. Eu não sou piegas... Eu (acho que) sou normal, e apesar de rabugenta, sou feliz! Tentando ver o mundo sob o melhor ponto de vista ;)



Sim.
Eu continuo buscando fazer toda semana algo que eu nunca tenha feito.
Eu continuo buscando olhar a vida de mil formas.
Eu continuo descobrindo, inventando e dando à vida novos sabores, novos sentimentos, novas sensações e novas experiências.
Eu quero ser feliz todos os dias. Eu busco isso todos os dias.
Das pequenas coisas eu faço grandes realizações. Eu faço o melhor que eu posso em tudo! Eu boto amor em tudo que eu faço!
Eu faço o bem, eu pratico o bem. Eu durmo tranqüila, com a consciência limpa e em equilíbrio com meus propósitos pessoais maiores todos os dias.
Eu sou feliz e tenho prazer com pequenos gestos, pequenas atitudes, pequenas coisinhas do dia a dia.
Para que cada dia da minha vida seja bem vivido e seja “dos melhores dias da minha vida” ;)
Eu me sinto agraciada por estar viva e sã. E sou grata por tudo que tenho.
Eu quero poder fazer com que cada amigo novo se torne um grande amigo.
Quero dar cada abraço com “aquele abraço”.
Quero que cada beijo seja único e inesquecível.
E quero sexo com entrega e partilha, com prazer e envolvimento. E a eternidade enquanto dure.
E quero “amar e beijar daquela vez como se fosse a última, e sentar para descansar como se fosse sábado, e dançar e gargalhar como se ouvisse música”.
E quero sentir o vento na cara. E os pingos da chuva nas costas enquanto pulo com os dois pés numa poça, e quero sentir cheiro de milho cozido e de alho refogado no azeite, e quero sentir que estou viva e presente.
E quero sentir a vida como um presente!

E, por incrível que pareça, isso não é da boca para fora, não...
Acho que sou assim mesmo.
Ainda bem.
Amém


... nessa casa se ouve Pixies


Nenhum comentário: