quinta-feira, 29 de março de 2012

Momento “o mundo é nonsense” de hoje


Estou há meeeeses fazendo exames.
Hoje, dia da consulta no médico, esqueci de levar metade deles (?!?)

Autocrítica ao extremo, já quase entrei em parafuso... Não me perdoando por ter esquecido (há dias repetindo quase como um mantra: “levar os exames na quinta-feira, levar os exames na quinta-feira, levar os exames na quinta-feira”), com os envelopes pendurados na porta (para não esquecer!!!), há meses fazendo os exames e pensando nisso.

Então acho que “não esqueci metade”.
Acho “que perdi” (...).

Voltei para casa pensando em voltar para a terapia, pensando em relaxar mais, pensando em estar ficando maluca...
Vou revirar a casa para procurar os dito cujos (e, para piorar, exames são “papéis”, coisas altamente camufláveis por aqui...).

Achei os exames do cardiologista, (outros... mas disperso facilmente...) parei para ler e estava lá:
“aorta de calibre normal e seios costofrênicos livres”

Hein?

Calibre normal? Que calibre? De onde? Da munição, do projétil ou da arma? É calibre ou é bitola?
Costofrênicos? Passo...
Livres?!?!
Iupiiiii!!!! Adorei.
Adorei, adorei (fazendo coraçõezinhos com as mãos...).
Achei tão poético! Tão bonito de se ver. Senti-me tão feliz.... (apesar de não saber o que é isso, nem o que isso quer dizer) acho que no fundo, no fundo, eu sempre quis ser uma pessoa de seios costofrênicos livres :)


... nessa casa se ouve Plunge

Nenhum comentário: