domingo, 11 de março de 2012

passando a limpo | parte II


Passei o fim de ano na casa de mamãe.
Em certo momento, sentei em meu cantinho, comecei a escrever algumas coisas... Acho que teria escrito mais, mas não deu, mas tudo bem.
Boto aqui “tal qual como veio”, sem revisões e complementos.

(aí o ano começou que mal consegui perceber, fui realmente levada e tomada, só “apaguei incêndios” até o momento, só agora é que ando “arrumando a casa e a vida”, e assim vamos... Momento transcrever papeizinhos e anotações, jogo o que tenho até o momento aqui, outra hora, escrevo e completo mais talvez...)

segunda leva | “projetos 2012”
Também incompleta pacas, mas foi o começo...
Na verdade, a idéia era fazer uma lista top 100
Também não deu tempo (ainda...). Acho que vou fazê-la andando...




PROJETOS 2012

1.  Fazer um curso de somelier;

2.  Voltar a tocar percussão (regularmente; oficialmente; disciplinada e prazerosamente);

3.  Fazer aulas de esgrima!
Hummm... Esse é um projeto tão complexo, e que eu sei que eu realmente gostaria de me dedicar de corpo, alma e coração (...) que acho que viu deixar para outro momento (de novo...) nessa vida!
#ProcrastinaçãoNecessária

4.  Trabalhar menos, ganhar mais! Ai, ai...

5.  Trabalhar com gosto, prazer, envolvimento, satisfação de crenças e vontades. Com amor. Com pessoas bacanas, companheiras, dedicadas, amorosas e também guerreiras. E que compartilhem das mesmas vontades, contentamentos e ambições.


6.  Momento devaneio... Emprego dos sonhos: ser curadora de guitar hero!

7.  Namorar mais!

8.  Rir mais! Ser feliz! Das pequenas coisas e momentos às grandes alegrias e satisfações. Ser e sentir-me feliz. Saber rir sempre, saber sorrir por dentro.

9.  Fazer dinheiro! Saber fazê-lo. Saber recebê-lo.
E recebê-lo tanto, mas tanto, ao ponto de “dar para tudo” e ainda sobrar para ajudar muita gente (que também saiba recebê-lo e dar bom uso) ;)

10.         Quitar minhas dívidas!
Ou melhor: quitar minhas dívidas (!!!) e ainda sobrar um troco.
Melhooooor: quitar minhas dívidas (!!!) e ainda sobrar um troco que dê para: fazer uma temporada de SPA e encontros íntimos e pessoais comigo mesma no Spa Ananda nos Himalaias ou no Gstaad Palace na Suiça; ou ainda para uma semaninha de vida exótica no The Palace of the Lost City Hotel, para um festival de reggae na Jamaica e uns 2 de rock no Reino Unido, um “tour de vinhos” (total e completo!!!!) em Portugal, uma visita ao Il Giardino dei Tarocchi em Garavicchio, emendar com uma pizza napolitana em Napoli; para passar meados de julho e agosto no Festival de Bregenz na Áustria, andar de caminhão (daqueles beeeem coloridinhos) no Paquistão, alugar uma moto em Cádiz e só devolver em Barcelona; aproveitar o embalo, subir até a Borgonha de bicicleta (com cestinha!!!! E uns pães e uns queijos...) e tomar um Romanée-Conti (!!!); pegar um sol em Biarritz, um bronze em Pahang Pahang, um banho de chuva (com os bracinhos bem abertos) no Vietnã ou nas Filipinas, uma aurora boreal na Finlândia e/ ou na Noruega, pegar um gato em Santorini; também fazer um passeio de veleiro em Madagascar, e um de bucaneiro ou uma pequena fragata atravessando pelo canal do Panamá (vestida de pirata!!!! Com veludo cor de vinho e babados amarelados, tá!), parar de frente para Tortuga Bay, fazer um brinde com um rum da Wray and Nephew, enrolar um tabaco local e ficar vendo javalis na praia; comer batatas em Dusseldorf (e ver se houve mesmo um vampiro por lá...), tomar uma sopa de feijão em Budapeste, um pisco ou até uma chicha no Peru, ou melhor, tomar um pisco no Peru e um no Chile, e ver se eu os ajudo a acabar com tanta discussão em torno do pisco; tomar o maior caldo nas ondas de Waimea.
Obs.: Atravessar a Rússia pela transiberiana e tomar uma das champagnes do czar no Ritz de Moscou deixo para o ano que vem;

11.   Ir visitar as pessoas queridas! (e a lista é graaaande...)

12.  E também que eu saiba amar como uma criança.
          Sorrir para a vida como uma adolescente.
         Inovar e empreender como um jovem, e refletir como um velho (sem alzheimer nem esclerose, plíz!!!!).
E ser como sou!
E ser.
E só ser.

13.   Que eu tenha, e tenhamos todos, saúde!!! Muita saúde – física, mental e espiritual!

14.  E “paz e amor, bicho!”

15.  Que eu possa dormir 8h todas as noites.

16.  Que nunca me falte o alimento. Que este seja sempre abençoado e que eu saiba sempre agradecê-lo.

17.  E que eu saiba sempre agradecer por TUDO de maravilhoso que tenho!


18.



Nenhum comentário: