domingo, 26 de setembro de 2010

GRANDES ASSUNTOS, PEQUENAS CONVERSAS

Inaugurando mais uma sessão nesta casa: “grandes assuntos, pequenas conversas”.

Breves diálogos...

Reais ou imaginários, falados ou ouvidos por mim (ou não...).

Enfim, papinhos da vida em geral.



Após algumas tentativas “de se falarem”...
Dentre recados, usuários sendo localizados, caixas de mensagens, chamadas recebidas, não atendidas, perdidas ou não encontradas...

- Alô! Nooossa, parece que estamos de gato e rato...

- Posso ser a gata? Posso ser a gata? Posso ser a gata?

- Já é.

- Posso comer o rato? Posso comer o rato? Posso comer o rato?
E o rato nunca mais ligou de volta...



O simpático rapaz elogiando a moça...

- Que bonito seu cabelo. Cortou?

- Não. Encolheu.
E ele com cara de tacho, achando ter ele tomado um corte com certo desdém e ironia....

- É que eu faço escova, e esses dias não fiz, então ele encolhe....


Papo de moças...

- Ai, ai, que merda... Acho que me apaixonei!

- Mas isso é ótimo! Qual o problema?

- É que ele é casado...

- Relaxa, boba. Casamento hoje em dia é algo que não dura muito tempo, não.

O simpático rapaz, com certa cara de estranheza...

- Nossa! Você hoje está maquiada?

- Não é que eu esteja maquiada... É que fico com olheiras, sabe? Então passo um corretivo. Aí fica aquele braaanco em volta dos olhos, parecendo um urso panda ao contrário. Então passo um pozinho. Aí os cílios é que ficam ficam brancos!!! Parecendo um fantasma! Então passo o rímel. Isso não é maquiagem, não.

E mais outra ainda...

- Meu médico falou para eu tomar mel com gengibre.

- Noooosa, que beleza!!! Delícia, hein? Mas é com vodka ou com cachaça?

Nenhum comentário: