quarta-feira, 8 de setembro de 2010

DR

Eu assino “DR”.

São as iniciais de meu nome, de nome e sobrenome.

Então assino “DR”. Simples assim.

Parece-me natural, parece-me óbvio.

Mas tempos atrás ouvi alguém falando “DR para cá, DR para lá” e descobri outra abreviação: Discutindo a Relação.

Aaahhh.... Achei engraçado, inusitado, mas deixei isso para lá, típica moda que não ia pegar... DR? Discutir a Relação? Onde é que já se viu? Quem é que ia ficar falando isso?

DR sou eu e acabou.

E não é que a moda pegou...

Vi até um convitinho de uma festa chamando o povo para discutir a relação ouvindo um som....



Guardei. Lindinho, né!

Escrito DR dentro de um coraçãozinho tosco.

E um dia ainda uma amiga confessou que cada vez que lia um email meu, achava que eu finalizava o mesmo sempre dizendo “discutindo a relação”, e ela achava isso muito esquisito....

Imagine...

Que mané discutir a relação o que.... Que relação?

Dos fundamentalistas muçulmanos e o 11 de setembro vindouro? Dos futuros aposentados da França com o sistema previdenciário nacional? Do rock brasileiro e as bandas contemporâneas? Ou do Fred e o ataque do Fluminense? Ou ainda entre Obina e seu joelho? Relação entre as eleições presidenciais e a filha do Serra? Relação entre espaço, tempo e além?

Se for assim vá lá.... Acho que eu topo discutir a relação, me chama que eu vou!

Mas se for para discutir a relação que há entre nós, aí não dá, não....

Isso não vai dar certo. Isso provavelmente não vai terminar bem...

As parcas vezes que eu passei por isso, a relação acabou.

Não houve o discutir e o dia seguinte parecer que nada aconteceu.

Parou para discutir a relação, um abraço... Simplesmente a relação acaba.

A gente discute (discute num bom sentido, né... não precisa ser um bate boca), mas se a gente pára para discutir a relação, a gente acaba sempre percebendo ou descobrindo que não devia estar ali fazendo isso, e a relação simplesmente acaba. Com você é assim também?

Esquisito, né?



... nessa casa se ouve Rotterdam Ska Jazz Foundation

Nenhum comentário: