sábado, 2 de julho de 2011

A grande surpresa do dia

também do baú...
dez.2010


É que eu achei um case de CDs. Desses que eu nem lembrava mais que existia. Abri uma gavetinha esquecida e eis que....
Que alegria!!!
Surpresa boa mesmo.
Dentro do cara estavam: Easy Stars / Dub Side of the Moon + Hi Fidelity Dub Sessions / The Second Chapter + Celia Cruz + The Cult / High Octane + Trilha do Natural Born Killers + “Coletânea Marconi” (um clássico!!!!) + Aquarius Dub AQCD 101 + Trojan Dub 1, 2 e 3 + Aretha Franklin + “coletânea pinta jamaicana” + The Strokes + Trilha do Matrix + Sex Pistols / Kiss This + Rage Against The Machine + Ministry + House of Pain  + Jesus & The Mary Chain (“música gospel” de primeiríssima!!!) + 2 do Pixies + 2 do Sublime + Smash Mouth  + Henry Mancini.
Que beleza...
Coisas que eu tinha até esquecido como eram boas...
Fiz a trilha do domingo ali mesmo. Guardei o Henry Mancini para a hora do banho.

Então me pego pensando em “coisas que a gente nem lembra mais que existem”...
Foi um domingo de arrumação por aqui. Guarda roupa era a bola da vez. Mexi em metade deste e tirei 3 sacões de 100l de roupa, expulsas sem dó nem piedade. Na verdade, expulsas de casa com muito amor.
Esvaziando mesmo. Abrindo caminho para o novo.

A trilha estava boa, abri uma cervejinha com azeitonas, fui provando umas coisas, experimentando outras e esvaziando!!!
Ô ginástica... fiz isso por 2 dias. E ainda falta guarda roupa á beça para mexer...

Então vão passando os comentários e observações mais esdrúxulos pela cabeça...

- Nossa! Isso aqui faz 3 anos que eu não uso...

- Nossa! Isso aqui então eu nunca usei. Este outro nem nunca usaria, não me serve, só comprei porque gostei, e não para usar. Por que é mesmo que eu fiz isso? Mania de acervo? Colecionismo gratuito? Que bobeira.... Não tenho mais espaço para estes luxos. Agora sou uma mulher prática, objetiva e compacta. Modeeeerna ao extremo, só o necessário. Isso sim é luxo. Tchau vestidinho exclusivíssimo e único, de um número que nem é meu! Saia deste corpo que não te pertence!

Quando fiz 30 anos lembro que resolvi parar de usar “coisas curtas e vestidos”. Esvaziei geraaaaal!!!! E também passei a morar sozinha de novo, livrei-me também de tudo que era com zíper atrás, evitando fisgadas na coluna em horas inadequadas e o mico de ficar pedindo ajuda para o porteiro toda hora. Na mesma leva, esvaziei-me de uma série de roupinhas com as pernas de fora.
Então agora passei a ouvir toda hora de minhas amigas... Você precisa ser mais sexy! Você precisa mostrar as pernas! Você precisa usar roupas curtinhas!
E não é que me convenceram!!!!
Resolvi.
Resolvi usar roupas de menina enquanto tenho cara de menina (para não correr o risco de querer fazê-lo daqui um tempo e ficar ridícula, com cara de “querendo parecer que é uma menina”. Sentiu o drama? Já viu dessas por aí? Socorro!!!!! Não quero disso para mim, não) 
Tenho pernas longas e lindas, parei de ficar escondendo. Tenho 40cm de tatuagem na perna que só eu vejo. Parei de ficar escondendo. Tenho carinha de 20 anos; disfarço mesmo na maior. Vou usar roupinhas curtas enquanto ainda estão me pedindo documento para servir bebida no bar.
Resolvi voltar a usar “coisas curtas e vestidos”.

Nova mulher!!!

Agora uso shorts que são menores que minhas calcinhas.
Uso saias que são quase do tamanho de um cinto. Uso “cabelos ao vento” e gloss.
E lembrei-me de tantas coisas minhas que eu mesma havia esquecido que existiam...

Pergunto ao oráculo-de-ronnie-von...
– Oráculo-de-ronnie-von, significa que estou reelaborando a capacidade de me reinventar, que estou segura e confiante de mim mesma, satisfeita, feliz e realizada, que sou uma mulher bem resolvida, esclarecida e inteligente, que não deve nada para ninguém e está pouco se fudendo tá nem aííííí, tá nem aííííí para a opinião dos outros em relação à sua aparência, com clareza de que se sentir bem é o que importa, e que se minhas perninhas finas e branquelas querem tomar um solzinho e se exibirem por aí elas irão, e também que talvez esteja apenas pondo para fora aquilo tudo que já existe por dentro???
- Significa!


... nessa casa se ouve todos os CDs do case encontrado nas recentes escavações arqueológicas na gaveta

Nenhum comentário: