sábado, 2 de julho de 2011

Alta da terapia!!!!!

Essa é do baú, do baú mesmo...
Tão do baú, que essa semana mesmo
eu até já tinha pensado em voltar para a terapia...

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Depois de eu falar por quase 3 horas, fechei com um "no fundo, no fundo, acho que sou é carente"... "minha sócia também diz isso, ela diz que eu sou carente"
Meu (querido e amado) terapeuta diz então:
- Não mesmo! Você não é nem está carente. Diga isso para isso para sua sócia. Diga que eu não só disse isso, como também estou cometendo a heresia de te dar alta.

- Hein? Como assim? Nunca vi ninguém ganhar alta da terapia? É isso mesmo? Ou você está desistindo de mim?

- É isso mesmo. Não precisas mais de mim, tem a cabeça no lugar mais do que eu pensava. Vá tranquila, quando precisar de uma muleta, estou aqui.


E assim foi.
Inédito e incrível.
E lá fui eu.
Dei pulinhos de alegria, e lá fui eu!

E tempos depois também lembrei de um papo, com este mesmo meu terapeuta, (bem antes da alta...), que certa vez me disse assim:
- Já está no inferno?!? Dá 2 tapas na cara do capeta e diz a que veio!

Quando contei isso para a minha sócia (essa mesma... também tão amada e querida), ela, chocada, com os olhos esbugalhados, disse:
- Cada um tem o terapeuta que merece! Sua cara mesmo. Você é louca e ele também deve ser...

Louca ou não, estou e sou feliz!

E cá estou ;)
Ás vezes mancando... Mas seguindo sem muletas!
 


... nessa casa se ouve Muddy & the Wolf

Nenhum comentário: