terça-feira, 19 de outubro de 2010

Óculos? Eu?

A garrafa da cachaça é igual à de azeite...
Já ameacei botar cachaça na sopa, já botei azeite no copo...
Ai, ai... Então descobri que, por serem tão parecidas, não podem ficar uma perto da outra... Curioso, isso...
Será o design de embalagens que continua me instigando, ou sinais divinos que eu preciso de uma companhia calma, paciente, centrada e zen?


Então me lembrei de um papo com uma amiga outro dia...

- Pois é... Acho sim que tenho visto discos voadores. Mas é direto, constante mesmo. Quase todo dia vejo uma luz deles por aí.
- Nooooossa Dani.
- É... É que tenho parado pouco para olhar para o céu. Mas quando olho, sempre vejo.
E então paramos um tanto a caminhada. Atravessávamos a Marina da Glória a pé, à noite, numa calmaria que só... Olhamos juntas para o céu, e... Eu logo comecei a gritar:

- Olha lá. Olha lá!!! Não falei? Está vendo? Está vendo? Você está vendo também?
- Porra, Dani!!!!! Aquilo é um avião!!!!! Você está precisando meeeeeesmo usar óculos.


... nessa casa se ouve Mano Negra

Nenhum comentário: