quinta-feira, 20 de novembro de 2008

casa...

A casa é esquisita, a dona também...
A casa em reforma, se transforma, se cria e se recria. Eu também...
Quando chego em casa tenho aquela sensação de estar em meu espaço.
Quando chego em mim mesma, tenho a sensação de estar em casa...


A casa é um acaso... A casa é um abraço.
Um laço, um traço, a casa que faço.
Laço e nó.
A casa que vivo só.

Casa.
Caso.
Descaso.

Casa extravasa,
Eu, asa...

Casa casual. Casa causal.
A casa e a causa.
Pausa.

À casinha. Sozinha.

Casa sólida, casa solidão.
Casa chão. Carreira solo. A casa que moro.
Casa só, sem dó. Casa em pó.

Casa avesso, casa em verso.
Casa posso, casa passo. Caso nosso.

Caso passa.
Caso raso, casa passa.

E se acaso, caso case
Cada casa, caso fale.

E se à casa, caso falhe
Cada caso, crasso ame

Casa cravo, casa trago.
Caso estrago.

E se à casa, caso crase
Casa base, caso fase.

Em casa, casa frase
Cada caso, caso arrase
Casa caso, casa base

E se acaso, a casa traça
Cada amasso, caso asso
Casa faço,
Casa aço.

Casa casta, casa basta.


Caso comigo em minha casa.



... nessa casa se ouve Ramones.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu comecei a escrever esses dias um "qualquer coisa" sobre casa, uma casa que chorava desde que roubaram as tempestades ...
Esqueça isso, essa casa aqui é boa e agradável :)
Beijos!

Tuba disse...

De quem é essa casa?
casa não casa!
mas sim, a casa um acaso agasalhado

DR disse...

Tuba, acho que tem casa que casa sim... Casa que casa, casa que descasa e até casa que cria caso...
Mas sim, a casa também um agasalho acasalado!