quarta-feira, 11 de abril de 2012

Filosofada (barata) da noite...


Ampliando a lista dos projetos de vida por aqui...

1)    Plantar uma árvore - já plantei váááárias... aliás, se deixar, planto bananeira todo dias 

2)    CRIAR um filho – versão já adaptada... Ter um filho é fácil. Quero ver é criar! (e como tenho créditos com as árvores, não tenho nenhum filho, ok?) Pelo menos não oficialmente... não que eu saiba... E se aparecer um pai solteiro dizendo que é meu, nego tudo!
E aliás... Já cuido de todas as crianças do mundo como se fossem meus filhos... O que também me dá créditos. Abro mão do “capricho” tranquilamente....

3)    Escrever um livro - também já escrevi váááários. Aliás, o faço diariamente.... só não publico, não divulgo, não mostro para (quase) ninguém 

4)    DESENHAR UM BARALHO DE TARÔ – estou há anos (!!!) neste projeto... Não consigo terminar nunca! Como pode?!? Vou avivá-lo, vou avivá-lo!


5)    Aceito sugestões... Alguém se habilita?



... nessa casa se ouve Thelonious Monk

Nenhum comentário: