quinta-feira, 5 de abril de 2012

Como ser mais bonita (ou como ser simplesmente.... )


Tinha lá uma tal lista: 100 dicas (?) 75 passos (?) 50 sugestões (?), algumas idéias (?) ou algo assim... “para ser uma pessoa mais bonita”.

Fui ver, né??!?

A gente tenta, a gente tenta.... ou, pelo menos, tem esperança

Eis que tinha um item assim:

Compre um primer
Muitas mulheres ainda não incorporaram esse produtinho à sua caixa de maquiagem. “Mas deviam, pois esse é o grande segredo de uma maquiagem que dura a noite inteira”, garante a maquiadora Jodie Boland, de Nova Iorque.

Hein?!?!?
Primer?
Aquele mesmo? Só conheço um....
Aquele laranjinha? Trabalho de base... Proteção anticorrosiva antes da pintura? Para garantir a aderência das camadas posteriores de tinta? Selando a superfície? Protegendo de ferrugem?

Primer?!?

É isso mesmo?

Agora o mundo concorda comigo?!?

E também acha que toda mulher deve ter em casa uma latinha de primer? E uma furadeira, e ao menos uma latinha de pva preto fosco, bucha 6, bucha 7, bucha 8 e bucha 10, um metro e uma escada de alumínio, no mínimo!!!! E umas cervejinhas belgas geladíssimas que a peoa não é de ferro....

Agora o mundo concorda comigo?!?

E se eu estiver cá com 'minhas coisinhas’, com meu primer, minha água raz, meus pinceizinhos e minha vitrolinha.... eu vou ser uma mulher mais bonita?

Ou vou só (?) continuar sendo mais feliz?




... nessa casa se ouve Jane's Addiction




Nenhum comentário: