domingo, 22 de novembro de 2009

Cotidianices... em 02 de maio de 09

Simples relatos sobre o quê e como tem acontecido por aqui...


Esse fim de semana peguei uns filminhos para ver!


Na verdade, fui atrás de O Hospedeiro (li uma boa indicação a respeito em um blógue e fiquei curiosa...).Não tinha...


Então trouxe para casa: Tudo sobre minha mãe, Quem somos nós, O Ilusionista, Seis signos da luz, Crônicas de Nárnia – príncipe Cáspian, Efeito dominó, O escafandro e a borboleta e A sombra do vampiro. Sendo que este último, eu não devolvo nunca mais... Comprei. Acho lindo. É em tons de sépia, tira bom partido da luz e é todo bom. Hoje ainda é sábado, já devolvi metade e só tem 1 sem assistir ainda...


Mulher compulsiva é assim... Já que é legal vou fazer enquanto der.


É que tem sido muito legal assistir filminhos por aqui. Redescobri os prazeres do programa desde que troquei de monitor e de dvd player pifado.


Ainda estou sem TV, mas não estou sofrendo de crise de abstinência. Assisto no computador, e antes era um saco assistir da cadeira... agora viro tudo para o outro lado da mesa, jogo os almofadões no chão limpinho, boto uma mesinha auxiliar e u-huuuu!!!!! Só alegria!

É a terceira série dessa nova fase... Dessa vez me superei mesmo. A média tinha sido de 5 filmes por fimdê. Mas , digamos que peguei gosto...


Achei por aqui no meio dos “rascunhos”... Agora já tem TV nessa casa, e faz tempo que não pego um filminho... Mas estou adorando assistir TV com uma costurinha na mão! Xingo apresentadores, felicito outros, mando calar a boca, mudo de canal, brigo com o juiz, dou 2 pontos, 1 laço, 1 nozinho e vou dormir.





... nessa casa se ouve Cartola...

Nenhum comentário: