sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Porém...


Porém....

Tanta água foi rolando, tanto entulho foi saindo, tanta caixa foi se abrindo e eu pensando e sentindo mais do que registrando... escrevendo, anotando, fotografando...
Mas a vontade de conseguir “por para fora” de alguma forma, esses sentimentos e pensamentos todos, ainda cutuca...
Há pouco tempo ouvi de uma amiga “faz um blog, bota esses links interessantes”...
Bom... a ‘pauta’ era outra. A sugestão era de outro tipo de conteúdo, creio eu. Mas fez pensar (mais ainda...) 1000 e 1000 vezes essa ânsia de conseguir se expressar.
Acho que é um grande desafio a ser encarado!
Acho que pode ser uma forma instigante de conseguir “por coisas para fora”...

Talvez vire mesmo um espaço de livre-expressão (uhuuu!!!!), de expressão de coisas quaisquer, interessantes ou não, porém ‘minhas’, com seus correlatos em minha(s) forma(s) de ver o mundo.

Bom, quanto à casa... ainda em processo de formação e transformação (assim como eu). Talvez com um “estado de caos” já menor (a casa, não eu...), mas em processo....
Quanto a mim... fora os processos de formação e transformação constantes, a cabeça cada vez mais a 1000 por hora, pensando e se movimentando mais do que todo o resto consegue dar conta, tudo bem.
Tudo certo. Tudo indo...

Acho que sou mesmo como minha casa... meio bagunçada, mas também ‘ajeitadinha’. Esquisita ou pavorosa à primeira impressão, mas interessante após algum tempo de convívio.

10 comentários:

Unknown disse...

Dani,
essa casa in loca é para você a possibilidade de expor o que sente e para mim a possibilidade de olhar para a sua alma, para os seus anseios.
Já ganhou um visitante, por aqui...rsrs.
Super beijo
Turi

Susana lacevitz disse...

Minha querida amiga
Seu universo particular é um barato!
Cheio de considerações, formulações, ironias e sensações.
Bota pra fora!!!!
Bota pra f...
Bota, bota, bota!!!
(rosa e de salto alto)
Adoro vc.!
bjs

Su

Unknown disse...

Dani,
Sem fazer considerações de conteúdo, adorei sua forma de escrever... Prá mim foi uma grata surpresa, não sabia q vc escrevia bem assim. Quem sabe tb não existe uma escritora aí dentro? E talvez uma escritura? Com certeza, uma linda criatura...
Um bj só, mas c/ um abraço bem apertado.
Maurício

Anna Jones disse...

Mulher interessante és tu!
Já sou leitora constante no nosso cotidiano comum e agora posso te ler em outras linhas. Privilégio meu!
Viva! Viva! Viva a expressão livre "loca" !!!
Bjus!!!

Marconi C. Brasil disse...

E eu que nunca consegui sair de um vai-e-vem sem fim em meus inúmeros interesses e idéias. Me organizo todo, faço planilhas e, no fim das contas, me distraio com tudo ao meu redor e o tal plano é como nunca tivesse existido.

A verdade é que certas "facilidades" do mundo moderno são um convite a desorganização, como os telefones e emails: é tão fácil mudá-los que nossa agenda pessoal nunca será confiável, e logo aquele amigo que não vemos a séculos desaparece dos nossos "banco de dados". Enfim, neste ambiente de facilidades rápidas, o melhor é cuidar de nossas caixas de papelão.

Vou ser teu visitante. Quero saber se aquela caixa foi finalmente aberta...

Luci Rodrigues disse...

Querida Dani,
É sempre bom vencer os "poréns" da vida, e você já transformou-os em "pôr em...". Adorei mais essa idéia de tumultuo mútuo.
beijos, com carinho,
Luci

Angel'S Space disse...

Escrever é como gritar,correr, se despir..
Ver em forma grafica as nossas dúvidas, anseios, aspirações,opinões..acho mágico!
Dividir tudo isso com pessoas queridas (e outras, nem tanto, mas é gostoso alfinetar!Faz bem pro ego!)acho quase indescritível...
Sempre que me sinto assim tento (e por muitas
vezes, consigo) colocar no papel...E ver você minha amiga mais antiga e mais querida fazendo isso pro mundo ver, é realmente muito legal!!!
Vou abusar de suas palavras e fazer delas um pretexto para continuar escrevendo..Daqui, como expectadora, e fã!
Beijos cheios de saudades!

Anônimo disse...

Fala, querida Dani!

Mais um frequentador desse recém-parido blog aqui se esboça...

Aguardamos mais fragmentos e "rotineirices" de voss'alma, que há de iluminar-nos um pouco mais a cada leitura!

Beijão do esquizosônico!
Harlem

Anônimo disse...

passei por aqui pra dizer com todo carinho FELIZ ANIVERSARIO.
Posta vc de cabelo novo.
Ah! parei de fumar, é possivel.
Me sinto mais coerente, não sei se me entende.

Paz e amor
Sandra.

Anônimo disse...

passei por aqui pra dizer com todo carinho FELIZ ANIVERSARIO.
Posta vc de cabelo novo.
Ah! parei de fumar, é possivel.
Me sinto mais coerente, não sei se me entende.

Paz e amor
Sandra.